DIREITO UFPI Departamento de Ciências Jurídicas - CCHL

By: Direito UFPI | April 12, 2018

No dia 11/04/2018, às 20:00 horas, foi realizado um evento promovido pelo Grupo de Pesquisa "Relações de Consumo na Contemporaneidade", liderado pelo Professor Dr. Dante Ponte de Brito, do Departamento de Ciências Jurídicas da UFPI.

Na ocasião foi proferida uma palestra sobre o tema "Práticas Abusivas no Código de Defesa do Consumidor" pelo Prof. Dr. Leandro Lages, recém nomeado para o quadro de docentes da UFPI.

Dante Ponte de Brito é Professor Adjunto I do curso de Direito da UFPI, possui Doutorado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Mestrado em Ciências Jurídicas pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), é membro eleito e vitalício da Academia de Ciências do Piauí (ACIPI), ocupante da cadeira nº 27, advogado e autor de 5 obras jurídicas.

Leandro Lages é Doutor em Direito pela PUC-SP, Mestre em Direito pela Universidade Católica de Brasília, advogado, autor de diversas obras jurídicas e recentemente foi nomeado para o quadro de docentes da UFPI.

Category: Evento

Tags:

Comments:

Be the first to comment ...